Uma parceria que continua a crescer, assente em valores comuns e no compromisso com as pessoas.
O Moreirense esteve nas instalações do Placard.pt para assinalar a continuidade da parceria entre as duas entidades.
A comitiva do Clube foi recebida por Tomás Gonçalves, Diretor-Geral do Placard.pt, e por Francisco Barreto, Diretor de Marketing. O Moreirense fez-se representar pelo CEO da Moreirense SAD, Pedro Magalhães.
Este encontro reforçou a vontade de ambas as partes em continuar a trabalhar lado a lado, numa parceria construída com base na confiança, na proximidade e na partilha de valores.
Mais do que uma ligação institucional, esta é uma parceria que se distingue pela aposta em iniciativas de responsabilidade social e na promoção do bem-estar das pessoas, princípios que unem o Moreirense e o Placard.pt e que continuarão a marcar o trabalho desenvolvido em conjunto.